Intercâmbio em Malta?

Localizada ao sul da Itália, fazer um intercâmbio em Malta é vislumbrar um pedaço do paraíso no continente europeu. As ilhas de águas cristalinas é um destino incrível e permite além de estudar inglês, uma de suas línguas oficiais, praticar outros idiomas, como o italiano, por exemplo!

Fazer um intercâmbio para Malta é uma oportunidade única de conhecer a Europa e atingir a fluência em inglês – tudo isso enquanto trabalha e recebe em Euro, não é incrível?

Fazer intercambio em Malta é conhecer um arquipélago formado por três ilhas localizadas no meio do Mar Mediterrâneo. Essas ilhas são limitadas ao sul pela Sicília e ao norte pela Líbia. Atualmente, Malta é um país independente, membro da União Europeia , com uma área de 316 km 2 e 413.609 habitantes.

A sua capital é La Valletta (ou Valletta) que, embora não seja a cidade mais populosa do país, tem sido historicamente o centro urbano mais importante de todo o arquipélago. Devido à sua localização estratégica (um ponto de união entre os continentes europeu e africano que lhe permite ter um bom controle sobre o Mar Mediterrâneo ) o arquipélago maltês foi disputado por muitos países ao longo da história; de facto, até 1964 fazia parte das ilhas sujeitas à coroa inglesa.

Vídeo Sobre Malta

No vídeo que se segue podes ter uma ideia do que vais encontrar na tua viagem à Ilha de Malta.

Por que fazer intercâmbio em Malta?

Além da oportunidade de conhecer um arquipélago europeu de beleza e história únicas, Malta possui um clima caloroso e uma população receptiva.

Um intercâmbio de estudo na ilha ainda te permite trabalhar meio período e fazer sua renda extra em Euro!

Alguns deles tem limitações de idade, outros de gênero, outros exigem que você seja universitário. Por outro lado, alguns dão direito a trabalho enquanto outros o foco é só estudar e se divertir!

Aqui na Work Travel and Study você tem a oportunidade de fazer este maravilhoso intercâmbio com muito suporte e segurança porque:

  • Taxa de desemprego baixíssima (Apenas 3,7% )
  • Oportunidade de Conhecer o Caribe Europeu
  • Morar em uma das ilhas mais lindas e cobiçadas do mundo
  • Estude enquanto trabalha
  • Intercambistas estrangeiros podem trabalhar até 20h semanais no país
  • Estude no Coração da Europa
  • Viaje por todo o continente

Estudo AM Language

Uma das primeiras escolas de inglês em Malta, a AM Language tem um histórico de oferecer cursos de inglês de qualidade e satisfação do cliente.

Fundada em 1987, a AM Language é membro fundador da FELTOM (Federação das Organizações de Ensino da Língua Inglesa de Malta), a associação para escolas de Língua Inglesa de qualidade em Malta.

A AM Language é licenciada pelo Ministério da Educação de Malta e todos os nossos departamentos são certificados pela ISO 9001.

Uma das melhores escolas de idioma de Malta

Estudar inglês na AM Language é desfrutar da qualidade de ensino oferecida diariamente aos alunos.

Você vai estudar de 15 a 30 horas por semana, dependendo do que você contratar e pode ser de manhã, a tarde ou a noite.

Professores capacitados na ilha de Malta

Educadores selecionados com a habilidade de inspirar e motivar, te ajudarão a atingir suas metas!

Aprenda inglês em Malta e conecte-se com o mundo

Estude na AM faça novas amizades com pessoas do mundo inteiro

Possibilidade de estudo e trabalho em Malta

O trabalho em Malta é permitido após 3 meses morando no país. Sendo assim, é importante que seu curso seja maior que 90 dias para que consiga trabalhar e ter uma grana extra.

A História do Arquipélago de Malta

Ao longo da história, a ilha de Malta foi extremamente importante no desenvolvimento da história no Mediterrâneo. Os primeiros sinais de civilização na ilha de Malta datam do ano 5000 a.C., e pertencem, na voz dos historiadores, a um povo com grande gestão das suas competências, e alguns elementos que comprovam esta hipótese datam desta época : monumentos que estão entre os mais antigos do mundo, incluindo o Hal Saflieni Hypogeum , uma das grandes jóias de Malta . No entanto, esta civilização desapareceu cerca de 2000 anos depois, sem poder especificar as causas com certeza.

Mais tarde, a ilha de Malta foi conquistada pelos fenícios (750 aC) e a partir de então começou a se tornar um dos mais importantes pontos de comércio do Mediterrâneo . E a partir de então começou a ser disputado por algumas das potências mais importantes: começando com os Cartagos, os Romanos e depois os Espanhóis e os Ingleses .

Geografia do Arquipélago de Malta

intercambio na ilha de malta

A ilha de Malta

De um modo geral, entre as questões que mais podem interessar aos turistas , podemos destacar o belo clima desta ilha , que costuma ser sempre ameno : pode viajar para este destino em qualquer época e o tempo estará sempre bom . No entanto, a alta temporada é entre os meses de abril a novembro .

Valletta é um dos pontos turísticos mais turísticos do Mediterrâneo, por isso acreditamos que não deve deixar de visitar para apreciar a extraordinária história desta pequena ilha e surpreender-se com a sua beleza. Entre as coisas mais interessantes para fazer aqui, recomendamos uma longa passagem ou por suas ruas retas, parando para apreciar suas vistas em uma varanda ou escada .

Mas se procuramos uma cidade interessante e importante em Malta não podemos deixar de mencionar Mdina . Uma cidade que perdeu seu status de capital, mas manteve seus locais impressionantes: uma cidadela medieval da Europa. Seu labirinto de ruas estreitas e sinuosas , suas igrejas e palácios são espetaculares e um ponto de interesse que você não deve perder em sua viagem à Ilha de Malta .

Também não devemos esquecer St. Julians e sua Baía Spinola , um porto de pesca extremamente pitoresco que está cheio de barcos de várias cores e materiais. É seguramente um dos locais mais fotografados de Malta . E bem perto deste porto está o badalado bairro de Paceville , que é o epicentro da vida noturna e da festa em Malta : um recanto cheio de bares, restaurantes e boates . Embora Paceville atraia uma multidão em grande parte jovem e festeira, existem estabelecimentos mais tranquilos e mais exigentes ao redor da fronteira deste bairro; lugares onde você pode tomar uma bebida e desfrutar da autêntica cozinha maltesaenquanto conversa com seus amigos.

Se gosta de viagens inovadoras , viajar para esta ilha pode proporcionar-lhe uma verdadeira aventura à medida das suas necessidades que o fará sentir-se maravilhoso. Além de visitar as atrações turísticas típicas , você pode velejar, mergulhar e praticar diversos esportes aquáticos quase o ano todo. Além disso, você também pode jogar golfe, escalar, caminhar, parapente, etc.

A Ilha de Gozo

ilha de gozo

Ilha de Gozo compartilha história com Malta, mas é fisicamente diferente e mais silenciosa . O tamanho de Gozo é um terço do tamanho de Malta, também tem um terreno mais verde e características mais rurais. Tem muitas colinas e vales e belas falésias íngremes e estradas rurais extremamente sinuosas que podem ser extremamente interessantes para caminhadas. Ao contrário de Malta, Gozo deve o seu património à terra, à sua beleza natural e não à vida urbana. No entanto, é uma ilha tão colorida e bonita que recomendamos que você não a perca, pois temos certeza de que você vai se apaixonar por ela.

A Ilha de Comino

ilha de comino

A ILHA DE COMINO

Comino é a ilha para os amantes da natureza , com algumas das melhores zonas balneares do Mediterrâneo , estas são claras a ponto de serem transparentes. Poderíamos defini-la como uma rocha escarpada, uma costa de falésias recortadas, grutas, túneis e pequenas praias arenosas . A água é particularmente deslumbrante ao redor do canal Comino, que divide um pequeno pedaço de ilha rochosa chamada Cominotto , onde está localizada a famosa Lagoa Azul .

Dedicar um dia na sua viagem a Malta para visitar Comino pode ser uma ideia fabulosa; você garantirá uma tarde de aventura e diversão .

Deixe um comentário